top of page

Esta sou eu

"Por trás dos posts"

Bem-vindo ao STORY OF MY LIFE, um blog exclusivo para poderes "inspirar e expirar" comigo as diferentes etapas da minha vida ao ritmo das emoções que espero nelas transmitir. 

​

 

O blog STORY OF MY LIFE foi criado na esperança que sirva de exemplo e otimismo, para alguém que (tal como me aconteceu) esteja a ter dificuldade em gerir o passado e planear o futuro. Aqui pretendo partilhar as minhas vivencias como criança e jovem que passou quase 20 anos entre casas de acolhimento...

Vi-me obrigada a crescer mais rápido do que era suposto, a vencer sozinha a solidão e o abandono. Lutei contra os medos de voltar a confiar em alguém, mas consegui. Com uma grande dose de coragem, que não sei bem onde fui buscar, criei esta pagina e me permite pela primeira vez em muito tempo, ser vulnerável.

​

O  principal objetivo é  poder partilhar as minhas dificuldades e como as consegui ultrapassar. E assim encorajar outros que se encontrem numa situação semelhante a falar sem terem medo de julgamentos ou criticas. Mas quero também chegar as pessoas que não conhecem esta realidade das instituições e quebrar com os preconceitos que muitas vezes senti na pele, de que os jovens acolhidos são delinquentes ou "uns coitadinhos".

​

 

Concluindo, fiquem comigo para perceberem que não estão sozinhos ou entao para conhecerem esta estranha forma de vida que é passar uma infância sem família.

WhatsApp Image 2021-04-29 at 13.31.09.jp
bottom of page